Tiago Leifert faz aviso “inédito” para os confinados do BBB18 e repercurte na internet

1
O apresentador Tiago Leifert no comando do BBB18 (Foto: Reprodução/Globo)

Tiago Leifert fez um aviso um tanto inusitado para os participantes do BBB18 na noite deste domingo (25), antes da formação de paredão. Isso porque, o apresentador resolveu pedir para os confinados cuidarem melhor da saúde.

Em um aviso, nunca feito de forma explícita como essa, Tiago Leifert pediu que os participantes tomem mais cuidado com a saúde, pois o programa ainda tem muito pela frente. O apresentador ressaltou que a produção do programa precisa deles “inteiros”.

O aviso inusitado, que foi bastante repercutido na internet, aconteceu depois que vários participantes tiveram problemas com a saúde nos últimos tempos. Kaysar machucou o pé, Ana Paula precisou de cuidados médicos semanas atrás, Ana Clara tem passado do ponto no consumo de bebidas e Jessica chegou a desmaiar na madrugada de sexta (23) para sábado (24), precisando assim de atendimento médico na casa do BBB18. Que coisa não?

“Nunca vi um aviso como esse, pedir para os adultos do BBB cuidarem da saúde, ridículo”, comentou uma internauta, enquanto outra retrucou: “Aviso direto para Ana Clara que não para de beber e só reclama do pai Ayrton”.

PAREDÃO NO BBB18

A noite deste domingo (25) foi dia de formação de mais um paredão no BBB18. Tudo teve início com Diego imunizando Patricia. Depois, foi a vez da família Lima, formada por Ana Clara e Ayrton, indicar um participante para o paredão. Eles escolheram Diego.

É importante ressaltar, que a Família Lima, pela segunda vez na liderança no jogo, cogitava três nomes para a indicação: Diego, Viegas e Caruso. E o voto de Ayrton e Ana Clara foi para Diego realmente.

Depois foi a vez da casa indicar outro participante para compor o paredão triplo. Veja como foi:

Breno votou em Wagner

Caruso votou em Jessica

Diego votou em Paula

Gleici votou em Lucas

Jéssica votou em Caruso

Kaysar votou em Lucas

Lucas votou em Caruso

Mahmoud votou em Caruso

Paula votou em Caruso

Patrícia votou em Gleici

Viegas votou em Jessica

Wagner votou em Jessica

Com Caruso recebendo 4 votos, ele foi automaticamente para o paredão do BBB18. Logo depois da votação da casa, em um sorteio foi escolhido o nome de um participante que indicaria um terceiro componente para o paredão. A pessoa sorteada foi Kaysar, que colocou Lucas no paredão. Desta maneira, Diego, Caruso e Lucas estão no paredão.

COMPARTILHAR