O Outro Lado do Paraíso promove “cura gay” e Samuel volta a ser hétero

1
Suzy levará Samuel para a cama (Foto: Divulgação)

A novela O Outro Lado do Paraíso promoverá algumas sequências polêmicas nos próximos capítulos. Na reta final da história, em cenas previstas para irem ao ar no dia 27 de março, Samuel (Eriberto Leão) terá uma recaída e irá para a cama com Suzy (Ellen Rocche). Nesse mesmo momento, Cido (Rafael Zulu) vai transar com a ex.

Tudo começará quando o psiquiatra estiver colocando a filha do casal para dormir e Suzy começará a admirar os dois. “Canta tão bem, Samuel…”, dirá a loira. “Sou apaixonado por nossa filha, Suzy. É tão linda”, dirá ele. “É mesmo linda. Todo mundo que vem visitar diz que é parecida comigo”, seduz a loira, que será elogiada.

“Então me acha linda, Samuel?”, pergunta. “Sempre achei…foi por isso que a convidei para jantar da primeira vez. Posso deitar?”, dispara ele, que deita com a ex-mulher e ela afirma: “Ahhh…me deu um friooo…posso me aconchegar?”. “Se aconchegue, Suzy”, responde o namorado de Cido, que relembra os velhos tempos.

“Até que tivemos bons tempos, não Suzy?”, pergunta ele. “Ótimos, Samuel. Ótimos. Tem saudade?”, questiona. “Às vezes…não nego…bate uma saudades, mas…”, reage ele, que recebe uma proposta provocante: “Mata as saudades”. Nesse momento, os dois se beijam loucamente e rolam na cama, enquanto a bebê estará dormindo.

Enquanto isso, a segunda parte do plano de Adnéia (Ana Lúcia Torre) também dará certo. No quarto de hóspedes, Cido estará com Irene, sua ex, e ela o joga contra Samuel: “Cido, ainda não percebeu que tá de fora nessa casa?”. “De fora? Não, o Samuel só continua dormindo com a Suzy porque a bebê acorda muito de noite”, defende-se.

 

Cido e Irene na novela (Foto: Reprodução)

“Vai esperar até quando? Quando a Tigrinha virar Tigrona e terminar a faculdade? Tá na hora de cê procurar… novos caminhos”, dispara a mulher. “Novos caminhos?”, questiona. “Ou antigos”, dispara ela, roubando um beijo do ex. “Que delícia”, reage Cido, e os dois começam a transar ali mesmo.

No dia seguinte, Samuel se mostra surpreso com o que aconteceu com Suzy e ela afirma: “A gente ainda é casado, Samuel. Temos o direito. Agora me diz, vai acontecer de novo? Vai, não vai? Ahhh…já tou com minhas garras a postos pra te arranhar todo”, dispara. “É…pode ser”, responde ele, revelando que fará uma viagem.

Ele irá até o quilombo para falar com a Mãe (Zezé Motta) e perguntar como conseguiu ir para a cama com Suzy sem a ajuda de sua “mandinga”. Nesse momento, o médico descobrirá que sente atração por mulheres, para a felicidade de sua mãe. Pelo visto a novela promete muitas polêmicas nos próximos capítulos.

COMPARTILHAR