Autor inverte os papéis e Diego torna Karina uma mulher “sagrada” em O Outro Lado do Paraíso

1
Karina (Malu Rodrigues) e Diego (Arthur Aguiar) terão reviravolta (Foto: Divulgação)

O autor Walcyr Carrasco está preparando uma verdadeira inversão de papéis nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. Diego (Arthur Aguiar), que é viciado em ir ao bordel de Pedra Santa, está de casamento marcado com Melissa (Gabriela Mustafá), mas não a leva para a cama porque a considera pura e sagrada.

Isso causará uma grande revolta depois da lua de mel, quando ela passará a espalhar em toda a cidade que ele não é presente na cama. Revoltada, a jovem fugirá para o bordel para se prostituir. Enquanto isso, Karina (Malu Rodrigues), que está grávida, irá para Palmas e se encontrará com Nádia (Eliane Giardini), que a aceita.

Ela quer que a loira se case com o filho para tirar a sua má fama na cidade e, a partir daí, os papéis vão se inverter. Na casa do rapaz, com todos na sala, Nádia dirá: “Você fica aqui de agora em diante. Até o casamento, que será rápido. Será no cartório mesmo. Chamo umas amigas bem fofoqueiras para a festa. Só para verem sua barriga”.

“Ninguém mais nessa cidade vai dizer que meu filho não é macho”, comemora Nádia. “Posso convidar meus pais?”, questiona a loira. “Pais? Mulher da sua laia tem pais?”, pergunta a racista. “Mãe, ela não nasceu de chocadeira”, defende Bruno. “Sim, mas não pensei que se importasse com os pais”, conta Nádia, e a loira explica sua situação.

“Enfim, será minha nora e não se fala mais nisso”, finaliza Nádia. “Juro, não esperava um acolhimento tão generoso”, comenta ela, que terá uma surpresa ao chegar no quarto. “Tua mãe tá sendo legal comigo. Até me emprestou essa camisola”, comenta ela, feliz. “Ficou linda em você”, aprecia Diego, sem chegar perto dela.

Karina dançava no pole dance (Foto: Reprodução)

“Meu maior sonho era ficar com você. Sempre”, declara ela, beijando o rapaz, mas será rejeitada, assim como era Melissa, sua ex-esposa. “Que foi? Tamos aqui, nós dois, juntos. A gente tem toda liberdade do mundo”, questiona. “Não”, rebate Diego. “Não o quê?”, pergunta ela. “Cê é mãe do meu filho. A gravidez é sagrada”, dispara.

“Mas…tou grávida porque a gente sempre se deu bem”, afirma. “Eu não tenho vontade”, retruca o rapaz. “Não tem vontade como, se sempre foi o maior garanhão?”, comenta. “Agora que vejo tua barriga, não tenho vontade. Não quero transar com a minha mulher, grávida. Eu só quero tocar tua barriga e sentir meu filho, aí dentro”, revela.

Melissa vai para o bordel em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)
“Mas sexo tá fora de cogitação”, decreta ele, colocando a mão na barriga da noiva e dizendo: “Sinto a maior emoção do mundo, só de pensar que ele tá aí. É lindo”. Karina fica em estado de choque, enquanto Melissa estará no bordel. Será com ela que Diego passará a ir para a cama, nas sequências que irão ao ar nas próximas semanas.

COMPARTILHAR